> Consultores Satisfeitos - Leonor Henriques ~ Sobre a Ábaco

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Consultores Satisfeitos - Leonor Henriques

"Estava precisamente no início de 2007 e com um grande objectivo em mente: MUDAR DE VIDA!

Ao longo de muitos anos já tinha experimentado várias profissões,  desde o ensino à actividade empresarial e estava num daqueles momentos de viragem e quase desespero tentando encontrar algo que verdadeiramente me entusiasmasse, aquele desafio que procuramos tantas vezes em vão...
Não tenho dúvidas que procurava na altura uma forma de ganhar a vida. Pois ganhei UMA VIDA!
Sem qualquer experiência no ramo, Acreditei no Projecto. Tudo se parecia encaixar naquilo que eu pretendia: motivação, entusiasmo, dedicação, paixão, trabalho bem remunerado!
Passaram quase 4 anos e hoje não tenho dúvidas que foi quiçá a minha mais acertada opção profissional. Pena que não tenha surgido mais cedo...
Embarquei neste projecto saltando com os dois pés, com uma energia positiva e um sentido de vitória que me ajudam diariamente a superar todas as dificuldades, e são muitas...mas não suficientes para sequer pensar em desistir porque este não é somente o meu trabalho,  é a minha carreira! E não se abandona uma carreira porque tivemos um mau dia...
Tornei-me mais confiante, é tão gratificante, receber dezenas de boas festas de clientes a quem demos o nosso melhor e que o reconhecem de uma forma tão explícita e agradecida...

Trabalhar na RE/MAX é hoje para mim uma forma de estar na vida. De socializar sem esforço e com retorno. De poder gerir o meu tempo, as minhas expectativas, os meus interesses. E, dia após dia, vou usufruindo da experiência, da formação, dos conhecimentos, da prática e utilizando toda esta imensa informação a meu favor
É com muito orgulho que inicio o meu 4ºano de trabalho nesta casa, porque a sentimos de facto a Nossa Casa, onde comungamos experiências com os colegas, onde partilhamos as vitórias do dia, onde fazemos amigos, onde encontramos a força de resistir às adversidades.

Apraz-me celebrar mais uma vitória bem renhida: O meu 4º prémio consecutivo! Subi com tenacidade e muito prazer mais um degrau, projectei-o no início do ano de 2010 e consegui obtê-lo. Objectivo alcançado. Agora, é seguir em frente e estabelecer nova meta.

Esta é a minha fórmula de sucesso: O Trabalho Sério e Consistente em algo que nos dá Prazer."

Obrigado Leonor!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Remax Ábaco | Conteúdos produzidos e seleccionados por Remax Ábaco Melhor empresa para trabalhar - Campo Pequeno 24 A | Reservice Mediação Imobiliária AMI 7183