A evolução do mercado imobiliário tem demonstrado que a mediação não tem estado à altura das necessidades dos clientes.
Há então uma oportunidade clara!
Criar as condições de excelência para os serviços prestados aos nossos clientes. Criar um conjunto de serviços complementares à operação base de mediação que liberta os nossos clientes de preocupações, de incómodos e acima de tudo de tempo, deixando nas mãos de um Consultor Imobiliário Profissional a responsabilidade de tratar de tudo relacionado com a venda.
E com isso ganhar definitivamente a quota de mercado que tem estado nas mãos dos particulares!
A VISÃO
“Ser a agência de referência de todos os clientes no momento de comprar ou vender um bem imóvel na cidade de Lisboa”
O sonho transforma-se em projecto, o projecto em acção e em princípios norteadores do negócio a longo prazo.
A RE/MAX ÁBACO entende que para se alcançar o sonho de servir com excelência um cliente tem que primeiro garantir condições de excelência aos seus Consultores. Eles são o centro nevrálgico do negócio.
A MISSÃO
“Consultores Satisfeitos. Clientes Satisfeitos”
Por isso criámos, desde o arranque do negócio em Agosto de 2006 uma estrutura interna virada para servir as necessidades, em primeiro lugar, dos nossos consultores.
A equipa de gestão:
É constituída por gestores altamente talentosos e vasta experiência de gestão e liderança de empresas e de pessoas bem como experiência imobiliária determinantes para a orientação do negócio para o futuro.
Em termos práticos a equipa de 6 gestores dedicados aos temas fundamentais para o desenvolvimento
Para além da equipa de gestores, a RE/MAX ÁBACO conta com uma equipa de coordenação de agência que operacionalizam todos os processos internos e garantem o bom funcionamento da empresa.
Um projecto de grande ambição e dimensões, naturalmente que demora muitos anos a ganhar forma pelo que sabemos que sozinhos não conseguiremos fazê-lo.
Precisamos da ajuda do maior número de pessoas talentosas possível e essa é a razão pela qual precisamos de SI!!